Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Abraço para Você

https://lh6.googleusercontent.com/-CEhcnlpydaI/TeJiisKlGJI/AAAAAAAAFdI/H2pJ66UoNik/s512/2.png 
Abraços significam amor para alguém 
com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, 
ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, 
mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples 
abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, 
pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...
Guarde este abraço !
Autor Desconhecido


http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no "colaçãozinho" de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

2 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá afilhada do meu coração:)
No meu Blog tem presentinho para você,é para agradecer o convite que me fez...Tem também o Selinho seu Blog"Vale muitos Cliques"espero que goste...
Logo logo seu cantinho lá no meu Blog vai ficar pronto...
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda seu cantinho lá no meu Blog já está pronto,e tem presentinhos para você espero que goste:)

Beijoss fica com Deus!

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."