Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

Abraço para Você

https://lh6.googleusercontent.com/-CEhcnlpydaI/TeJiisKlGJI/AAAAAAAAFdI/H2pJ66UoNik/s512/2.png 
Abraços significam amor para alguém 
com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, 
ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, 
mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples 
abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, 
pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...
Guarde este abraço !
Autor Desconhecido


http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png
Muitos Beijos no "colaçãozinho" de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá afilhada do meu coração:)
No meu Blog tem presentinho para você,é para agradecer o convite que me fez...Tem também o Selinho seu Blog"Vale muitos Cliques"espero que goste...
Logo logo seu cantinho lá no meu Blog vai ficar pronto...
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Linda seu cantinho lá no meu Blog já está pronto,e tem presentinhos para você espero que goste:)

Beijoss fica com Deus!

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."