Sinta-se a vontade e volte sempre! Não se esqueça de comentar!

**♥✿Madrinhas e Afilhada do Blog✿♥**



Muito Obrigada pelo carinho.

Madrinhas 

Joana Neves


Afilhadas

Anaa Luíza



Isabel Vieira

Isabel Slife



Embora eu já tenha tido em postagem anterior,
vale a pena ressalvar mais uma vez.
Sei que muitas vezes nos perguntamos,
quem é está pessoa por de trás da tela?
Será que realmente é uma pessoa de boa índole?
Logo me vêm a resposta.
Sim. É um ser humano especial que
Deus colocou em nosso caminho de maneira diferenciada.
Claro que não nos vemos todas às horas e todos os dias,
 mas sabemos que existe.
E, é com as novas atitudes que podemos crescer,
reaprender a ser verdadeiramente um ser humano de valor.
Quero que saiba que sua ajuda é de grande valia..
"Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo,
pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando
 deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos
 e seja sempre muito feliz."

Muito obrigado!

E nunca jamais esqueça,
 por se quer um dia ou um segundo.
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!


http://lh3.ggpht.com/_tSrRQ-8Ezn8/SxRdoI6-n1I/AAAAAAAASJ8/NejloPB-CHs/.png 
Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te Ama e eu também, até a volta.
Adriana Miranda!
http://img821.imageshack.us/img821/9461/barrinhas.gif

5 comentários:

NADJINHA disse...

Kiidinha ..enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
com um poeminha bem caliente kkk aparece vidinha!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
http://fantasiadeamor.zip.net

Anônimo disse...

Linda vim te oferece meu
Selinho de 57 Mil visitas,te espero no meu Blog...
Essa conquista é tão minha quanto sua...Obrigada:)

Beijoss fica com Deus!

Evanir disse...

Que as flores que perfuma nossa amizade
jamais sejam tocadas pelas
mãos frias do esquecimento
Com muitas saudades no coração.
Com muito carinho venho deixar o presente
do dia dos namorados.
Esta na postagem dos blogs.
beijos no coração ,Evanir

www.fonte-amor.zip.net
E
evanir-garcia.zip.net

NADJINHA disse...

Eta trem bom kkkkk.começou o mês das festinhas juninas.....aiiii vim cunvidar vc cumadezinha ..ou cumpadezinho kkkkkk ...para meu arraiá no meu cafofo ...tem canjica..pé de moleque.. arroz doce ..tá bonito d+++++++++++ a festinha ...aparece viu !! Vamos balançar nosso esqueletinho kkkkkk Anarriéeeeeeeeeeeeee B-jus com sabor de maçã do amor !!!

NADJINHA disse...

iii esqueci de comentar sua postagem que lindo texto kiida..eu sou assim na real e no virtual...sou amiguinha ..sincera e sou meia loukinhakkk mas sou otima pessoinha kkkkk beijus amadinha !!

"O segredo é não Correr Atrás das Borboletas... É Cuidar do jardim para que ELAS venham até VOCÊ."